terça-feira, 16 de agosto de 2011

Recomeço


Se ainda fossemos amigos eu poderia começar dizendo simplesmente "Oieh tudo bem ?". Há quanto tempo não falamos! Sinto muita saudade de você! "mas nem isso sobrou da relação. eu não sei o que você tem feito ultimamente, não sei oque sente em relação ao que passou, não sei mais nem oque faz você feliz... Enfim não sei mais nada sobre você. E o que mais me machuca e que eu sinto sua falta. Sinto saudade sua. Por muitos meses acho que quase um ano tentei esquecer sua existência. Procurei novos amigos outro ambiente, pessoas diferente, nada que me lembrasse você. Mas talvez eu tenha procurado cegamente todas as coisa boa que vivemos. Só que foi tudo em vão, você   não saiu do meu pensamento  nem por um minuto. você continua aki, em todas as pessoas que vejo, em todos os meus passeios, na  minha cabeça. O que eu tento dizer e que ainda não te esqueci e te amo, te quero de volta, sempre quis não encontrei coragem para dizer isso olhando em seus olhos, porque você simplesmente me ignora, depois de tudo oque aconteceu entre nos,  eu sei assumo  meus erros, sei  que causei sofrimento, mas me arrependo e você não faz ideia do quanto. Entendo se você não aceita meu pedido de desculpa, se você ainda estiver fechado  para mim, mas estou aki pedindo uma chance. A amizade, ainda  que não seja o bastante, já  seria de bom tamanho. eu vou estar sempre esperando. você ainda esta aki me coração. Então, diga que eu também estou dentro do seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário